quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Volta ao Rio ...,


Inesperada
Surpresa
que causa um sentimento novo de descobertas inquietantes

Eu digo "Não",
depois de tantos "Sins" infelizes e destrutivos

Eu encontro olhares e sorrisos pela brisa quente que toca meu corpo
suspiros
alegrias
corpos, pele, corações batendo em compasso único

A cidade pulsa Carnaval,
cheiros
desejos
seduções

Fico tonta com a bebida e me descubro debaixo dos arcos da Lapa, abraçada a um corpo quente e perfeito
fecho os olhos e lembro o que não conhecia;
- Meus pais passaram tantos carnavais aqui, enquanto eu dormia criança

Meu pulso esquerdo doí e descubro que , neste momento, isso nada significa mais para mim

Banhos gelados
Cabelos molhados
Corpo nú pela casa , vizinha de Madame Satã
Olho da varanda
um sutil vento me embala,
me seduz
e descubro a Verdade:

- Estou apaixonada pela VIDA -

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Miga que lindo seu post, fico feliz por vc está tão Feliz aí na Lapa...Vc merece toda a felicidade que a vida tem a te proporcionar, aproveite cada segundo pois a vida é curta e insegura!
Bjinhos Thaís Alves!

22 fevereiro, 2007  
Blogger KN said...

Rita, gostei da imagem da descoberta amplitude cênica prória praquele que se percebe vivente. Linda figura do pulso. Beijos e carinhos Kathy

01 março, 2007  
Anonymous Anônimo said...

Rita, gostei da imagem da descoberta amplitude cênica prória praquele que se percebe vivente. Linda figura do pulso. Beijos e carinhos Kathy

01 março, 2007  
Blogger Naomi Conte said...

verdadeira descrição do carnaval carioca... muitos bloquinhos e alegria pelas ruas... gostei!!!

10 março, 2007  
Blogger Vida said...

"- Estou apaixonada pela VIDA -"

Que lindo!
Que essa paixão aumente cada dia mais em proporção geométrica.

abraço sincero!

Meyre

23 março, 2007  

Postar um comentário

<< Home