sábado, outubro 14, 2006

Shane


Nosso primeiro encontro foi delicioso,
Você era presente para outra pessoa
E fomos busca-la

Pequena de olhos azuis, tremendo de medo te trouxe para casa sob meu coração
Ali você dormiu o caminho todo ..ao som da batida do meu peito
Aqui já nascia uma paixão

Aos poucos foi se tornando a alegria da casa,
Quebrando tudo,
Se jogando pela parede,
Desobedecendo só pelo gosto de me ver brava
Bagunçando tudo que encontrava
Ao mesmo tempo em que o carinho sempre foi enorme

O primeiro banho e sua gritaria
Os ataques constantes a comida
E nos últimos tempos deu para falar sem parar
Conversa muito
Fala textos enormes pela escada
Me chama na cama para comer com um carinho sem igual
Na verdade é a concretização do carinho, a todo momento
Atenta
Ciumenta
Protetora
Cuida do que é visível e do que é invisível
Minha bruxa amada

A cada dia me alegro mais e mais com o fato de tê-la trazido para casa
Você me devolveu uma alegria infantil que adoro
Com sua boca aberta, displicente, pensativa, desligada de tudo
Com sua pata que carinhosamente me chama pelo ombro, enquanto durmo
Pelos seus beijos e banhos que recebo com alegria
Pelos seus sonhos no meu colo, sempre agitados

Já não sei viver sem você

Beijo de nariz com nariz
Sou sua
E você minha criança ..

9 Comments:

Blogger virgínia além mar floresta vicamf / said...

que deliciosa companhia , grata por compartilhar mais esta alegria!
bjs carinhosos
tua além mar

15 outubro, 2006  
Blogger virgínia além mar floresta vicamf / said...

que deliciosa companhia , grata por compartilhar mais esta alegria!
bjs carinhosos
tua além mar

15 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Sua gatinha é linda, Rita. Pelo visto foi criada com muito afeto. Animais são presentes de Deus a nós.
Feliz Aniversário (bem antecipado)
S.D.

17 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Você descreveu meu Eu com meu gato Tommy.
Amo**************sem noção.

18 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Amiga!
Sei o que é compartilhar a pureza e o amor incondicional destes amigos! Um olhar, um aconchego e tudo se modifica .. Obrigada por me mostrar essa alegria de convívio.. E, com que doce poesia você me mostra!
Vou xêrar os meus agorinha!

19 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Shane é linda, alma sem igual..

vc e preta ...não saberiam viver sem ela...

as formas que ela encontrou para chamar sua atenção..

uma pirueta, duas piruetas..

bravo..

bravo !!

20 outubro, 2006  
Blogger cra said...

sua orelha estremece.

26 outubro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rita
Sensível Rita
Obrigada por partilhar um pouco
mais de você, de seu convívio com
essa gatinha linda que trouxe a
alegria infantil que muitas vezes
abandonamos em alguma esquina de nossas vidas...
amei o texto, pude visualizar cada detalhe que vc descreveu.
Um beijo
e um xero em Shane
com carinho e alegria

Meyre
N.G.

30 outubro, 2006  
Blogger Maul said...

Shane e Rita, 2 lindas

Beijo

11 janeiro, 2007  

Postar um comentário

<< Home