terça-feira, setembro 05, 2006

De Volta para Casa


Sinto um cheiro delicioso ...
desconhecido enquanto escuto “Delicate” com Damien Rice
Meu corpo sente arrepios com o vento gelado
da tarde de terça feira de sol
Eu espero retornos de telefonemas
Trabalho, amigos, a operação da Gata
O café na caneca de Hong Kong me leva longe ..com sua fumaça de calor
Lembro de um encontro de lábios na cozinha
Lembro do susto do inesperado prazer
Penso no inesperado dos meus dias atuais ...
A Vida se renovou
E encontro velhos amigos de antigos trabalhos ...e é tão tranqüilo e doce este estar novamente juntos
Lembrar e rir de tanto que já se fez .... longas histórias, vidas vividas intensamente
Sinto uma segurança enorme
Segurança que já não me lembrava ....pois vivi anos assustada com este mundo
Mas agora não,
Quando me chamaram de rainha
E um momento preciso
Encontrei o que havia perdido ...em algum lugar da estrada errada
Sinto que esta tranqüilidade vem da volta ao meu real lugar
Lugar onde pertenço
Minha casa , meus iguais, minha escolha feita a séculos
E o mundo deixou de ser assustador ...
Se tornou uma grande arena para conquistas
Criações, encontros e finalizações de sonhos em palcos
Com iluminação com congo blue ....véu entre platéia e palco
Palavras construídas
Me sinto
Respiro fundo e os lábios começam a sorrir
Os olhos tristes brilham com todas as possibilidades
Estou aqui
Aberta
Entregue
Ao salto para o desconhecido
Não sei de amanhã
Mas hoje sei de agora, do que tenho para fazer
Do que sinto
De quem amo
De quem não amo
Dos meus desejos confessáveis e inconfessáveis
Voltei
E que felicidade e paz é voltar para casa ...

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Texto memorável!
Que sensação boa, gostosa!
Como é bom tê-la em casa!
Muita VIDA pra vc!


Beijo
Meyre

05 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

De volta pro corpo
retorno abençoado
há casa
há reconciliação
e aqui meu abraço pra ti amiga querida
tua além mar

06 setembro, 2006  
Blogger Marcelo Ariel said...

Adoro caminhar dentro dos poemas da tua vida..essa casa forte no jardim dos sonhos que são mais reais do que a realidade...como diria o gauchesco Jorge Luís..

26 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Gostei.. e quero voltar..
pra ler...e ler.. reler...
beijos...
(com sabor da suas poesias que estao na minha boca) bjk
Leticia SAntos

28 setembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home