sábado, dezembro 16, 2006

2007 ano de Oya





Final de Ano e eu sobrevivi ....
Não só sobrevivi como mudei muito
A tal maturidade, talvez...
E posso dizer alto que estou feliz
Conheci novos caminhos, novos pensamentos, novas pessoas, nova forma de Ver a vida
De viver o cotidiano de um modo inimaginável antes,

Ano Novo
Ano de Oya minha Mãe
Ano de grandes mudanças radicais
Bem como gosto: tudo ou nada
Ou tudo começa ou tudo termina
Não sei ser água morna
Não sei ser metade
Não sei ser pedaço

Seguindo a lógica e o fio de continuidade dos textos de Madagascar
Eu teria milhões de coisas para contar
De tudo o que se tornou Eu hoje
Mas, engraçado, quero guardar só para mim
Foram tantas descobertas
Foram tantas alegrias
Foram tantas palavras fortes
Que as quero só para mim ..

Talvez quando digerir tudo calmamente eu consiga dividir as maravilhas que senti
Os momentos de completo êxtase por uma descoberta
Por uma frase
Por um ombro
Por um sorriso
Por uma bronca
Por uma perda que chorei acreditando ser o fim
E que na verdade se mostrou o início da retomada
da Vida
Nas minhas Mãos


2007 ano de Oya
Eparrei !! Minha Mãe
...nem tente me segurar porque aqui é Vida, é Vento, é Raio, é Temporal, é a Guerreira retomando o que é seu e conquistando o que deve ser ...

9 Comments:

Blogger elzafraga said...

Estou passando por aqui a convite da amiga Lenita Medina.
Posso lhe garantir que não considerei a visita perda de tempo, muito pelo contrário, me
deparei com um blog lindo, com ótimas sacadas. Parabéns!
Sou espiritualista, portanto me senti em casa.
Muita luz pra você e, com certeza,
o próximo ano será abençoado.
Bitoquitas.

16 dezembro, 2006  
Blogger ANALUKAMINSKI PINTURAS said...

Sim, fins muitas vezes se revelam como novos começos... Pequenas mil mortes e mil e um renascimentos diários! - por isso temos que passar para aprendermos a viver com arte, e continuarmos nos sentindo vivos e pulsantes! Abraços.

16 dezembro, 2006  
Blogger virgínia além mar floresta vicamf / said...

Então Ritinha Maga querida,
2007 novos recomeçares,
despedidas salutares
despertar/estares !

Parabéns pelo teu Blog!
Adoro vir ler-te, uma forma de estar pertinho de teu coração .
Bjs grande grande tua sempre
além mar virgínia

16 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Nunca deixei nenhum comentário mas sempre venho ler o que escreve...Adoro sua mareira de ver as coisas....me identifico..Q 2007 possa ser um ano de mudanças pra mim!!
Vc é demais Rita...
bjus.

16 dezembro, 2006  
Blogger Luiz Alberto Machado said...

Este seu espaço, amigalinda, é deveras maravilhos, deliciosamente apaixonante. Adoro visitá-la e ficar curtindo um a um dos posts. Vou indicar nas minhas páginas, aguarde.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com.br

17 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Adoro suas palavras.
S.D.

18 dezembro, 2006  
Blogger Karla Rensch said...

Eparrei, Eparrei, Eparrei.. que a senhora dos ventos traga sempre muita alegria na tua estrada, estou de volta, em dose dupla, ja que a Yasmin nasceu, tem fotos la no blog, beijos!!!

21 dezembro, 2006  
Blogger Melisa said...

Se vacilo,vejo o novo,
o testemunho
do poder da força interior.
Grata pela sua luminosidade.

26 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eparrei!
Adorei, Guerrière!
E você sabe que há sincronicidade e que esta minha admiração crê e transcende.

08 janeiro, 2007  

Postar um comentário

<< Home