domingo, setembro 17, 2006

ATA - ME, Os Segredos do Amor


Ata-me meu amor felino e delicioso
Me mostre o caminho do inferno dos desejos incessantes
O céu das volúpias de gemidos e gritos de prazeres incontroláveis
Venha me roubar deste mundo
me amarre na sua cama
Vida
....e só me deixe respirar quando for para pedir mais e mais ......
pois sua boca, seu corpo, sua alma já tomaram conta dos meus dias

Ata-me delírio concreto
Pele de seda
Olhar brilhante
Sorriso delicado depois do amor
Gozo onde todo corpo grita de prazer

2046 com final feliz
No momento único de lábios que se encontram
Línguas que se descobrem
E invadem territórios desconhecidos do meu corpo
Arrepio de vida fugaz
Enquadramentos perfeitos ...colorido sedutor
Callas ao fundo
Casta Diva

Ata-me durante a ária
Me deixe de quatro pedindo
Implorando seu movimento forte
Potente
Totalmente voraz e único
Mãos de desejos e conquistas
Mãos de entrega e sonhos
Mãos inesquecíveis
Ata-me nelas
Dentro do meu corpo
Do meu prazer
Pulsando
Pulsando
Pulsando
Pulsando
Roçando interruptamente todo meu sentido

Ata-me
Mesmo eu já estando totalmente marcada na pele por você


Obrigada LOULOU pela Imagem ...

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quem não procura um amor assim? Quem já teve e perdeu, quer um novo encontrar...Quem não teve e sonhou, deseja e quer achar, quem tem o prazer de ter, pode, enfim, voar!...

17 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Super intenso..

17 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

AQUELEQUE VAI VENCER DIANTE DA SEPARAÇAO DECLARA"VOU SER FELIZ COM UM NOVO AMOR"LENDO O TEU POEMA ME SENTI ASSIM,ESTOU PRONTO PARA UM NVO AMOR COM PAIXAO COM LOUCURA SEM LIMITES PARA O PRAZER,TEU TEXTO TEM UMA TESAO INCONTROLAVEL,UMA VOLUPIA SEM FIM UM PRAZER SEM CULPA E SEM LIMITES.UM FORTE ABRAÇO PRA TI E PRA TUA PARCERIA NESTE AMOR ETERNO ENQUANTO DURAR.

18 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Acompanho seus textos, e nesse eu vi que houve alguma transformação, que ainda não identifiquei.
Mas gostei.
S.D.

20 setembro, 2006  
Blogger Teacher Laila Chris said...

Te leio há tempos!

23 setembro, 2006  
Blogger Teacher Laila Chris said...

Eu não sei por que nunca disse antes... Te achei por meio de um outro blog que me foi apresentado pelo Orkut... Adoro o que escreve.

23 setembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Sensível como sempre e no entanto tão visceral...!
Adoro teus textos

23 setembro, 2006  
Blogger Unknown said...

Ritaaaaaaaaaaa
Você é uma deusa....
Seu blog está lindo,os pensamentos e poesia são profundos,pura sensação de vida e amor...virei mais vezes te visitar!!
Amo-te!

26 março, 2009  

Postar um comentário

<< Home