domingo, novembro 05, 2006

Vem que só você sabe





Vem
Eu te quero
A tua pele lisa
A sua boca grossa
Suas pernas fortes
Me abraça
Ao som da música árabe
Me beija na parede
Me faz ir descendo molhada de tesão
Até o chão
Me possui nesse mesmo chão
Arranca minha roupa
Morde o bico do meu seio
Enche a boca com todo meu peito
Me pega na anca
Com força
Contra seu corpo
Me esfrega
Me lambe
Do ombro a orelha
Me fala delícias sacanas de prazer
Me deixa completamente submissa ao seu desejo de me possuir
Louca de vontade de dar e gritar de tesão
Pelos movimentos de todo seu corpo
Que dançam junto ao meu
Me penetra com força
Com o sorriso no canto dos lábios
Me penetra que na terceira vez eu gozo
Na terceira vez eu saio desse mundo
Na terceira vez eu lembro o que é a felicidade
Na terceira vez eu sei o que é o nirvana
Na terceira vez eu saio do corpo
E volto consumida da tanta energia vital


Este texto faz parte do " Jornal da Praça nº 48 " do dia 4/11/2006

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Li uma vez......me encantei!
Reli......desejei que vc pra mim!

E quando li pela terceira vez........ah! a terceira vez!!!!!

Eu quem sai deste mundo......eu que encontrei o nirvana .........eu que sai do meu corpo!!!!
E até agora minha poeta não consegui voltar!

Minha admiração e meu aplauso!!!!

09 junho, 2007  
Blogger Marcinha said...

Belíssimo!

22 agosto, 2007  

Postar um comentário

<< Home