sexta-feira, julho 21, 2006

Valentina


Valentina adoro este calor... tomando uma cerveja gelada, eu adoro o calor...
A pele molhada, quente, pedindo água a todo o momento... os olhos vêem fora de foco, os lábios secam obrigando, a todo o momento, uma passada de língua molhada por eles,
Não há praia, o que significa que não há a maresia adorável, o cheiro de sal, o calor com movimento...
Nosso calor é seco, um furacão preso, um vulcão preste a erupção...
Valentina como adoro os diversos cheiros que nos chamam pelo ar quente, como adoro a gota de suor de quem está me olhando com desejo... parece que o desejo aumenta, nesse calor... nesta falta de ar, neste momento suspenso entre um respirar e soltar...
Qualquer toque fica mais intenso, qualquer roupa mais pesada, qualquer palavra mais leve ou extremamente mais carregada... dependendo o que se fala.
Ah! Valentina,
Esse calor me dá saudade da piscina gelada, dos corpos, dos mergulhos, da água jogada "sem querer"...
Que moleza, que vontade de cama com ar condicionado... mas fica tão sem graça, não combina cama e ar condicionado.
Combina cama, uma bebida muito gelada e uma ótima companhia quente... muito quente...
Uma fusão de calores, odores, fluídos, gemidos...Valentina, Valentina esse calor está me fazendo delirar gostoso,
Pede uma Antártica Original muito gelada...
Vou deitar na rede da varanda, com as gatas do lado – desmaiadas com o calor
E me deixar levar por ondas de calor... ondas de sonhos, ondas musicais de verão...
Valentina põe Dinah bem alto ou talvez "Time goes by so slowly"... porque é assim que estou sentindo.

Este texto foi publicado no "Jornal da Praça", distribuído na Praça Benedito Calixto e vários locais de Cultura de São Paulo.

2 Comments:

Blogger Karla Rensch said...

Valentina tornou a minha saudade, sempre presente, um pouco pouco maior, do Brasil, das praias, do calor, de um amor que ficou....
Beijos!!!!!

21 julho, 2006  
Blogger Valentina said...

Meu nome é Valentina e li o texto como se estivessem falando pra mim...
Adorei me sentir dentro da história.

06 agosto, 2006  

Postar um comentário

<< Home