sábado, julho 22, 2006

Sua barba raspando minha Nuca ....


“ Eu quero ficar no teu corpo ...., “

Não vejo a hora de sentir a sua barba raspando minha nuca
Sua boca, bem maior que a minha, morder meus lábios
Beijar meu corpo inteiro
Com a aspereza do seu rosto de dias longe do espelho
Sentir suas mãos percorrer cada entrada, cada curva, cada movimento do meu mexer sob você
Envolta em você
Misturada em você
Entregue as delícias todas que vão se desenhando como dança de felinos
Eu e você
Dois felinos lambendo o leite, esfomeados de desejo
Vejo o brilho dos teus olhos pequenos
Assim como os meus querendo a cada momento mais

Mais

Gemer como um miar,
um miar de cio,
um miar de quatro,
um miar de gozos
Pausas e novamente a coreografia de corpos que se procuram
Se fundem
Se desmontam de tanto prazer
Se amolecem depois de cada grito de prazer
A cada penetração o delírio da eternidade
A cada palavra dita rocamente a delícia das fantasias sendo realizadas
Sob a roupa de cama molhada de tanto querer
“ ...e nos músculos exaustos do seu braço
repousar ...
...Frouxa,
Morta de cansaço ...”
Até que novamente,
As bocas se encontram e tudo se inicia ...
Ferozmente ...



Trecho de Tatuagem de Chico Buarque.

Texto que será publicado no próximo “Jornal da Praça” “, distribuído na Praça Benedito Calixto e locais de Cultura de São Paulo “.

4 Comments:

Blogger Karla Rensch said...

Lindo...
De ler e de viver...
Beijos!

22 julho, 2006  
Blogger Amanda Meirinho said...

uau

22 julho, 2006  
Anonymous Anônimo said...

palavars lindas
sonhos de qualquer pessoa
vc merece meus aplausos
bjoa
leonardo geronazzo

23 julho, 2006  
Blogger Karla Rensch said...

Oie!!!
Vim convidar vc a conhecer o devaneios, meu canto, kkkkkkk
Apareca lá, será muito bem vinda, beijos!

24 julho, 2006  

Postar um comentário

<< Home