sábado, setembro 08, 2007




A Roda da Fortuna fez seu ciclo
As Parcas voltaram o fio, onde me perdi e me esqueci

Início novamente
Do mesmo ponto
Sem mais me iludir com atalhos ou florestas
Com a beleza sedutora

Hoje a terra me fixa ao dia cotidiano
Meu olhar mudo constantemente em busca de novos focos
Novos ângulos
Novos enquadramentos
Novas perspectivas

A Vida pulsa prazerosamente dentro de mim
Entre afetos
Feitos
Desejos novos e velhos amigos
Amigos novos e sonhos antigos

Iroko
Orixá Maior
Tempo
Fez seu belo trabalho dentro e fora de mim
Sinto-me honrada com a possibilidade
Dada
E por mim merecida
De voltar os fios
E me deixar encaminhar pelo percurso que me pertence




Photo: Nadja Voss - Via Dutra

4 Comments:

Blogger Unknown said...

musica para os olhos
teu poema é uma ode ao amor
,lindo
i.lov.u
and be careful with shortcuts and forests . and beauties

08 setembro, 2007  
Blogger virgínia além mar floresta vicamf / said...

Maga querida,uma alvorada...
imanência
bonito
momento,
bjs tua virgínia

09 setembro, 2007  
Anonymous Anônimo said...

O Senhor do Tempo faz seus caminhos...caminhos infinitos que se cruzam nas horas certas...as florestas encantam, mas é preciso saber ver para além delas..."olhos de águia" -> a vida se mostra para ti.
Quanto a mim, observo com amor teu ressurgir e brilhar...
Yours
Nadja

09 setembro, 2007  
Blogger Ponto Dança said...

Sou sua fã, lindas palavras...

18 janeiro, 2009  

Postar um comentário

<< Home