quarta-feira, abril 12, 2006

Sou no momento de Dead Zone


Sou no momento de Dead Zone,
A minha volta energias diferenciadas vibram fortemente
Chamando-me para locais inesperados e inimaginados

Encontro com pessoas reais no irreal do delírio
Percepções alteradas
Ilusões e distorções a todo o momento aparecem a minha frente
Como um filme rodando
Luzes, frio, calor, suores, dores, espasmos, relaxamento e movimentos

Vontades de ir
Vontades de ficar
Vontades de pular
Vontades de olhar somente
Mas o pulsar desse lugar impede a imobilidade
A catatonia

Então, perdida neste breve instante eterno
Deixo o corpo receber o que há para ser entregue
Os olhos muito abertos doem com a enorme luz, faíscas, pirilampos que voam ao meu redor
Que abraçam meu corpo, em uma ciranda infantil ....embora repleta de rituais conhecidos e desconhecidos pela minha lembrança

Me deixo ser
O que será amanhã , não tem a menor importância
O que serei amanhã, não imagino

Só sinto
E como sinto tanto e muito
Tanto que me assusto
Mas não há escolha dentro de um suspiro

Sou
E serei até o final das eternidades ......

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Vontades de ir
Vontades de ficar
Vontades de pular
Vontades de olhar somente
Mas o pulsar desse lugar impede a imobilidade"

Marcou. AMEI!

12 abril, 2006  
Blogger Valdete Pereira said...

Vontades de ir
Vontades de ficar
Vontades de pular
Vontades de olhar somente
Mas o pulsar desse lugar impede a imobilidade
A catatonia

Este trecho descreve lindamente todo o poema, a gente tem tantas vontades estando viva, e nem sempre são possiveis, tornam-se possiveis utopias! Valdete Pereira

12 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

"Me deixo ser
O que será amanhã , não tem a menor importância
O que serei amanhã, não imagino"

Meu estado interior.. meu passo adiante, minha compreensão do agora.
Você não existe por acaso. Veio me trazer verdades que há muito percebo mas não reconheço.
Você é luz..obrigada.

12 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

"Me deixo ser"
E como és brilhante
Maga querida !
bjs tua sempre além mar

13 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ah, Rita...
este me calou a alma.
sem palvras.
belo. grandioso.
beijos
alba

13 abril, 2006  
Blogger Luiz Alberto Machado said...

Cada vez mais maravilhoso, lindas: você e esta maravilha de espaço.
Beijabrações
www.luizalbertomachado.com

13 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Intensa. Sempre.

13 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ola Rita, belo poema, bela reflexao sobre o ser, e sim, o ser deve permanecer... bjo....sergio

13 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Passei para deixar um beijo grande e dizer que está de Parabéns!!!!

Beijos Silvinha.

13 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Cara Rita

Sinto que você avança cada vez mais no caminho do saber. Não do conhecimento, o qual aprendemos em universidades, livros etc.
Mas no saber que se aprende quebrando a cara e ressurgindo da Fênix.

Vanda (UO)

14 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Suspiros...
Tu será eternamente!

16 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rita, quem é você?
Quero lhe conhecer pessoalmente. Já!

Bjs, bjs, bjs

27 abril, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ser o que se é, é a sentença de granito de Nietzsche... e não é fácil, alguns são realmente, outros são imagem... beijos!

17 maio, 2006  

Postar um comentário

<< Home